domingo, 25 de maio de 2014

Voltei!!

depois de férias, uma viagem deliciosa, e muitas ideias na cabeça, voltei a plantar.

fui comprar alguns vidros menores, mas mais resistentes. Um dos meus terrários quebrou na mão do seu novo dono, quando ele foi tirá-lo da caixa. O vidro que eu havia usado era um de primeira linha, mas a maioria deles é fino.
Me deparei então com um problema, porque alguns vidros são lindos, resitentes, mas caríssimos!! Ficaria inviável fazer um terrário com eles. Por enquanto, tenho alguns bacanas, não tão caros, que dão um efeito bacana.



Esse é o vidro que eu havia encomendado. Curti!!!
 
 



Não que os meus terráreos estejam em vidros banais, mas eu queria alguma coisa diferente, e ainda não achei.

Achei um pequeno, e gostei bastante do efeito das suculentas nele.


 Ficou parecendo um jardinzinho!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário